A volta dos que não foram

Pois é, não foi dessa vez que eu deixei de lado definitivamente o blog. A razão dessa ausência mais longa do que as habituais é a de que eu estou agora trabalhando no Cinema Com Rapadura, fazendo o que mais gosto: escrevendo – sobre cinema ainda. Porém eu senti uma enorme falta do blog. Justamente por poder empregar um pronome na 1ª pessoa do singular. Para quem quer ser jornalista, como eu, exercitar a estrutura de uma notícia e, porque não, se adaptar com o clima de uma redação, ainda que não seja algo definitivo, é essencial. Mas de vez em quando, expôr livremente sua opinião, faz muito bem à mente. Na verdade, o blog aqui vai acabar virando um blog no sentido literal da palavra, o meu refúgio. Vídeos, fotos e fatos sobre o cotidiano continuarão figurando por aqui, contudo, de forma mais branda.

Pois então vou liberar uma parcela do conteúdo que eu fui reunindo enquanto não atualizava o blog. Eis:

Só não assisto esse Blue Mountain State. O resto, perfeito.
Genial ilustração, que resume a vida inteira de Michael Jackson.

Interessantes pensamentos.

Sentando LIKE A BOSS.

Vídeo que lista 25 cenas feitas por puro improviso.

 James Cameron e sua pequena câmera.

Mestre Charlie Harper. R.I.P

EPIC WIN.
 

Inception na vida real.

Mais um dos infames LIKE A BOSS.
 

Os 10 maiores fracassos do cinema em 2011.
 

Ponte interminável.

Podia muito bem ter acontecido.
 

Hugh Hefner mostrando o que faz quando está entediado.
 

Era isso meus caros, espero que (os poucos que acessam esse humilde blog) tenham gostado. E para quem percebeu alguma semelhança, sim, eu me inspirei na coluna que o Jurandir Filho, dono do CCR e meu atual patrão, possui. A propósito, hoje saiu mais uma edição da coluna, clica aqui e vai lá dar uma conferida!

Um comentário em “A volta dos que não foram

Deixe um comentário