Mais um exorcismo nas telas

Pare e tente contar quantos filmes sobre exorcismo já foram filmados. Mas talvez nenhum deles usou uma técnica que se mostra cada vez mais como a melhor opção para um filme de terror: a ‘falsa’ filmagem amadora. Atividade Paranormal, A Bruxa de Blair, muitos filmes de sucesso já se basearam nessa técnica.

E agora Eli Roth apresentará sua mais nova produção unindo o sempre assustador exorcismo com a técnica de filmagem amadora.

Na trama, quando o reverendo Cotton Marcus chega na fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de “rotina” em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contactou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável. Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar.

O diretor é desconhecido. Daniel Stamm assume a direção com a promessa de uma abordagem mais realista sobre o exorcismo em comparação aos trocentos filmes já feitos sobre o gênero. Huck Botko  e Andrew Gurland, que assinam o roteiro, também tem seus nomes desconhecidos no universo cinematográfico. Portanto, a única expectativa que podemos ter é pela presença de Eli Roth na produção.

O filme chega no dia 27 de agosto nos cinemas norte-americanos, sem nenhuma data confirmada para o Brasil.

Um comentário em “Mais um exorcismo nas telas

Deixe um comentário